sábado, 26 de março de 2011

Unhas.

É incrivel como as coisas aleatoriamente vem na minha mente.
Olhei para minhas unhas, pintei elas a uns três dias e já estão todas fudidas, sabe elas vão ficando piores ao passar dos dias, acha que eu vou pegar a acetona bonitinha tirar e fazer de novo? Eu não, vou deixar daqui uma semana vai sobrar pouco e talvez eu faça isso. Mas elas estavam normais, pretas.
Mas é tão insignificante são só unhas de mãos... E tem gente que me diz "Bárbara vai fazer a unha, você é uma mulher, andar com as unhas assim é feio.." MiMiMi, eu lá tenho cara de quem liga para oque dizem? As unhas e a preguiça é minhas, ué.
Se eu não as faço, as sujeiras se acumulam ali em baixo e fica mais feio do que quando ta com pouco esmalte HUAHAUHAUHAUHAUHAUA, ah, e impossivel deixar elas totalmente limpas a todo momento.
Mas, eu sou assim, eu faço depois de duas semanas, um mês eu vou e refaço.. Mas tem mulheres que parecem que a unha é a principal coisa ali, PQP. Conheço uma menina da escola onde estudo, que TODO DIA a unha dela está diferente, me diz, PRA QUE?  E não é coisa descreta não, é tudo cor neon que chama atenção mesmo. Gente, eu só tenho esmalte, vermelho, preto, rosa e roxo. E tá bom, meu preto está acabando, mas eunem vou comprar outro ainda. A teve uma época que gostava d cor do azul em minhas unhas, eu pintava com o da minha amiga, mas ai nunca mais pintei também.

Mas sei lá, gastar dinheiro pra fazer unhas, e ainda gastar tempo pra fazer coisinhas perfeitinhas, delicadas assim, não é comigo, é PURA falta de tempo e gasto de dinheiro. Mulheres não precisam disso, vocês precisam é pararem de ser fúteis! *Creio que vou apanhar depois disso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário