segunda-feira, 7 de março de 2011

Não sou má.

CARAAAAAAAAAAAAAMBA, esse é meu décimo quinto post em quatro dias, eu sou foda. -N
Dessa vez, como de todas, vim falar de mim, e oque as pessoas pensam.

Bem, eu tenho manias desagradáveis,acho que todos temos, eu sou uma pessoa transparente, e eu sei que é chato, mas eu faço, pelo único motivo de me sentir bem ao fazer, eu não me importo com oque as pessoas pensam, então pessoas que dizem que é bulling na escola, que é chato, é irritante, mas a única pessoa que tem direito de dizer, é a quem eu estou praticando as minhas manias chatas.
E sabe, as pessoas que reclamam, são as pessoas que não são atingidas, não sempre, sempre tem um chato que corta o meu barato e diz que eu sou chata e irritante, mas na maioria das vezes o povo é masoquista. KKKK'
Bem, a esse povo que apenas assiste, VÃO SE FUDEREM, sou eu quem faço as merdas, eu quem mordo eu quem belisco, eu quem arranho, e a única pessoa em direito a reclamar é aquele que eu faço as coisas.
eu sou louca, eu gosto de morder, beliscar, arranhar perturbar e qualquer coisa chata, eu tenho queda por bundas e pelos em pernas masculinas. q.q
PQP, eu gosto de puxar, eu gosto de apertar, e as vezes ainda sou a tarada.
A vão a merda, eu gosto oras, e vou continuar fazendo, é bulling as marcas que deixo nos outros? FODA-SE. A mão é minha, o dente é meu, quem faz sou eu, a corrente é minha.
E foda-se. u-u'
Sou selvagem manolo. O-O'
Ah, aqueles que acham que eu sou má com isso, não eu não sou, mas eu tenho que satisfazer as minhas vontades, e desculpa, de eu ver sangue e começar a rir, ou querer lamber é bom. ;)
O foda é se tiver AIDS. KKKKKKKKKKKKK
Mas enfim, é isso pessoal, aqueles que não gostam, que se irritam ao ver apenas, vai a merda, eu não faço em vocês. ;)

3 comentários:

  1. esta legal sim o seu blog....

    Só o titulo dele que será 75% mais dificil de acha-lo pela busca do google, mas o desing está muito bom ...

    dica: faça parcerias com blogs, isso almentará sua popularidade... abraço

    by: @Felip3Candido

    and: http://felipemarggera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, todo mundo têm manias, sejam insuportáveis ou não.
    Tanto faz oque os outros pensam, nos sentindo bem é isso que importa.
    Tento não julgar e não demonstrar TUDO o que eu sou de primeira, eu espero e depois me mostro e quem não gostar?
    Dani-se .-.

    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menininha do mau.
    Foda - se tudo e todos.
    Uhuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir