domingo, 27 de março de 2011

Honda Civic 94.

Aaah. *-*
Hoje vim falar de um dos meus sonhos/metas.
Dês dos meus oito anos, eu jogo need for speed. Ai, como antes aqui era uma lan house, eu ficava uma boa parte do meu dia, completando missões e sempre tentando melhorar meu carro, por mais que abria outros melhores, eu cismava em apenas melhorar meu civic, sim o civic. Não sei porque, tinha mais bonitos, mas apenas o civic me atraia. Na época eu não sabia que realmente existia o civic, achava que era uma criação do jogo, só. Chegava a ser gozado, até, comentei com o meu pai sobre aquele amor que surgia, e ele me disse que existia, dês de então eu botei na cabeça que eu queria aquele carro. Ao passar do tempo, fui percebendo sua existência nas ruas, em mongaguá, raramente eu via algum, mas quando ia para algum lugar, olhava fixamente a janela para ver se eu via essas belezinhas, uma vez me realizei estando no meio de QUATRO civics. Quase tive um orgasmo.. Sempre peço ao meu pai que o compre um, mas ele não gosta, alem de achar que todos os que tem um civic são folgados! Bem, é psicológico, espero, pois eu não serei.
Bem, mas os que eu via na rua geralmente era os New Civic, todo modernizado, bonito, sim, mas eu quero o 94, porque é o do jogo mesmo, por mais que seja quadradão e tals, eu tunava eles e imaginava o meu igual, agora HAJA DINHEIRO!
Sem contar que os 94 quando eu for ter, vai estar caro, ou vai dar muito problema por ser carro velho, sei lá. Mas é um sonho, e é bom sonhar, creio que eu terei sim, é uma das poucas metas de vida que eu tenho, e não vou abrir mão tão fácil, ao olhar um carro desses na rua, eu já abro um sorriso e fico feliz, imagina de eu TER um carro desses na MINHA garagem? *-*
Bem, acredito que se eu dês dos 8 tenho esse amor, esse sonho, não serão em três anos que eles vão mudar.  Posso não ter o 94, mas pelo menos o new eu irei ter.



Eu amo, eu amo eu amo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário