sexta-feira, 25 de março de 2011

Me defina em três palavras!

Olá meu amiguinhos. *o*
Bem, a anteontem eu pedi a algumas pessoas da ETEC para me definirem em três palavras, bem algumas pessoas responderam, aquelas que mais me conheciam e conviviam a mais tempo comigo, claro. Bem, vou colocar aqui oque elas falaram, e se você quizer, pode comentar e diz quais seriam as três que você usaria. Bem, vou dize roque acho a cada uma também, para ficar completo, e aqueles que não me conhecem nãoa charem nada além do que é. ;)

Pessoas da minha sala de aula

Leitão: estranha, espancadora e legal. (Bem, estranha é da visão dele, mas sou totalmente normal, espancadora, é minhas manias bestas, legal, bem..)

Kelvyn: Bonita, legal e diferente. (Bem, são os olhos dele ou é por que ele é feio, ai me acha bonita, legal, ele também é e diferente acho que é outra palavra pra ser usada no local de estranha)

Guilherme: Estranha, má e danadinha. (HAHAHAHA, sou má não gente, este danadinha é porque eu digo que sou hemafrodita e quero comer ele.. ) 

Rodrigo: Louca, estranha e bonitinha. (lálá)

Ingrid: Autêntica, sincera e indefinivel. (Bem, fiquei sabendo oque era autêntica agora HAHAHA, sincera, sim eu sou indefinivel, porra a mina me define em duas palavras e escreve isso,HAHAHA)

Coxinha: Louca, legal e sincera (lala)

Caio: Diferente, divertida e nervosa (WOW eu não sou nervosa.)

Bárbara Bonita: Doidinha, espivetada e fofa. (Ah, gente eu sou a Bárbara Má, ela a boa segundo a sala, mas ela é um amor, usou palavras carinhosas pra falar mal de mim. Q)

Juliana Vassalo: Cruel, criativa e pequena. (Gente, ela também é cruel, e tambpem quer ser médica legista, VIVA!)

Kelvyn2: Baixinha, carinhosa porém má ao mesmo tempo. (vai entender)

Rafaela: Você é frenetica! (isso ai, usou três palavras. :S)

César: Zica, bicha má e é nois. (Tá né. KKKK)

Guilherme, só dos olhos bonitos: Assasina, nervosa e sincera. (gente o-o)

Bruno do canto: Doidinha, animada e leal. ( será?)

Chico: Doida, sociopata e psicopata. (GENTE ESSE ME AMA.)

Victor: Nervosa, atriz e autista, "você parece ter um mundo só seu". (Ok né.)


Restante da escola

Yasmin: Legal, bonita e gostosa. (uuh eu disse que não valia mentir, maas...)
Henrique: Baixinha, legal e animada. (aee)

Lucas: Loli, legal e engraçada. (tenho a estrutura menos do que minha idade D:)
Roger: Baixinha, fofinha mas dark. (dark a ova dele.)

Karen: Diferente, esquisita e pequena.  (ela se definiu, não é possivel)

Nicholas1: Baixinha, estilosa e autêntica. (çumemo.)
Carla: Exódia, arabia legal. (vai entender)

Khayan: Legal, estranha e baixinha. (eu estranha? perto dele.)
Nicholas2: Rockeira, sincera e otaku. (viva os animes. \õ)

David: DOR, MEDO NANAYA! (KKKKKKKKKKK morri de rir com isso, sério. Disse ele que isso que se representava a ele ao ouvir meu nome... )
 
Musão: Baixinha, agressora e legal. (çuae..)

Escreva você também, oque acha de mim, e bote nos comentários. (:

3 comentários: