domingo, 6 de março de 2011

Um dia ai..

CARALHO, voltei a pouco do rpg, bem, eu fui de bicicleta. Na ida, fomos eu e minha amiga (Thatiane), filmando, rindo e tals, tudo bem, chegamos atrasadas, jogamos, eu fui péssima, admito, mas tudo bem.
THANTHANTHAN, na hora de voltar foi o cao.. T-T'
Primeiro eu vim com a bicicleta do meu irmão, e minha amiga na minha, a do meu irmão é baixa, uma merda, meu joelho/costas, doeram muito, mas fazer oque, nem tinha como a outra vir nela, pois ela é maior que eu e seria pior. h-h'
O vento filha da puta, tava pesado, quase me puxando pra trás, isso sim, do jeito que sou magrinha. KKKKKKK'
Mas tá, eu cansada, não me aguentando, então resolvemos fazer o seguinte, estavamos na ciclovia uma do lado da outra, demos as mãos, e uma foi na frente, puxava a outra e ficava nisso, uma puxando a outra, mas tinha hora que o embalo era foda,  e a gente quase caia. KKKK
A filha da mãe da minha amiga, me deixou no "caminho" cheio de buraco/areia, e era foda, quando ela fazia isso eu desequilibrava o guidão e quase caia, mas não cai..
Bem, nesse caminho, a gente filmou um pouco, depois eu posto aqui... A minha amiga, sei lá, perdi as contas de quantos caras a chavecaram.
Bem, nesse caminho, que durou uma hora e pouco andando de bicicleta, choveu, ou melhor garuoou, e foi foda, fizemos a dança da bundinha, sim a gente foi pedalando de pé mexendo a bunda, ouvimos buzinas, claro que não foia minha bunda, ou o projeto de minha bunda que fez sucesso, foi dela, mas foi engraçado. ;3
Meu cabelo aos ventos com cara de merda, estavam tão boas, como a bicicleta do meu irmão infeliz. u.u'



Ah cara, eu entreguei a carta de 5 folhas ao Nana-chan, por mais que ele leu metade ontem, e ficou rindo de tanta merda escrita..
Meu irmão esta aqui enchendo o saco que quer ver a tv online para dormir, então ele me "brochou" totalmente, então eu paro por aqui, hoje foi bom, nós viemos falando sobre mim no tempo que pedalamos, viemos falando sobre doenças alheias, entre outras coisas, até coisas que citei no blog falamos, minha MINA é foda. ;)
Ela estava procurando na internet, "Toda branca tem sua preta", é foda. ;)
No caso eu nem branca sou, MAS, tudo bem. ;)

Bem, eu vou sair, pro meu irmão chato usar çamerda, e depois eu volto.
E eu prometi a ele um post aqui, quem sabe não será o próximo?
HAUhAUHAUhauHAUhauAHuhaUAHuahUaHA, oh dó.
Desculpa pelo post PIOR que os outros, mas entendam, meu irmão é um saco. h-h
Caralio, ele fica apertando essa merda de pica pau que faz barulho do caralio, vai a merda, bem até mais, meus leitores. *-*


*Sempre quis dizer isso. h-h*

Um comentário:

  1. Rs, muito engraçado as coisas que você diz hehe. A um tempo atrás nem me impotava em ler blogs e só visitava pra atrair mais visitas pro meu, mas ainda bem que deixei de fazer isso, pq ia perder o que vc havia escrito. Sabe, o que voce escreve não é forçado, é natural e demonstra seus sentimentos acho isso muito bacana :D
    Beijo

    ResponderExcluir