sexta-feira, 25 de março de 2011

Gemia?

Gente, eu não estava postando, mas agora.. E sabem que quando eu começo a postar eu empolgo, ou seja, viram vários posts para vocês riem das minhas babaquices. Mas, a um tempo, eu tinha mo estilo e talls. HAUHAUHAUA ai tinha uma menina From Uk, que se parecia muito comigo, ai hoje falando com o nanaya eu lembrei e fui procurar ela no google, achei, ai vou postar aqui para que vocês vejam e se puder comentem oque vocês acham, parece ou não?
Acho que as pessoas que me conhecem recentimente não poderão dizer muita coisa, mas aqueles que viveram comigo o meu momento mais "EMO" podem sim afirmar, pois eu tinha uma montagem com essa foto e outra minha no meuorkut, e acho que tinha no minino uns 78 comentários, não lembro a quantidade mas lembro que apenas 2 falaram que não parecia... Únicos 2, então era foda. Mas, a menina eu nem lembro como chama e tals, é do Reino Unido mesmo, e nem imagina que em uma cidadizinha do litoral tem alguém muito parecida com ela, rs.




Da medo né? ><'

3 comentários:

  1. nossa isso é du mal , sera que tem alguem super parecido comigo por ai
    acho que sim pq é dificil ter uma pessoa compltamente diferente de outra deve ter um caioi por ai com o cabelo diferente e talvez mais baixo
    mas de fato ela se parece com vc sim

    ResponderExcluir
  2. Parece e muito...
    e não acho esse estilo feio para meninas ^^
    acho muito foda

    ResponderExcluir
  3. PARECE ! KKKKKKKKK ;D
    eu lembro da época mano ! SUAHSUAHUSHAUSH a
    aiai Barbara, depois eu que sou doida ><

    ResponderExcluir