sábado, 5 de março de 2011

Quem disse que mulher, não, pode achar outra bonita?

Independente do sexo, eu sei reconhecer pessoas bonitas, ou não, e estou aqui hoje para falar das vocalistas mais gostosas/lindas do metal.
Irei fazer um ranking com as 10 que em MINHA opinião se tornam a mais bonitas/gostosas. ;)


 1. Tarja Turunen, alem de linda é a melhor vocalista do MUNDO! 
Nightwish, jamais será o mesmo sem você, porém creio que se não tivesse saído dele, não teria músicas tão belas na sua carreira solo. *---------*' 












     2. Simone Simons, vocalista do Epica, é a minha segunda vocal preferida também, sua voz me fascina, sério. 
Por mais que eu não goste muito de ruivas, a Simone é minha exceção, beleza pura!
 "Memory", me deixa totalmente paralisada, não passo um dia sem escutar ela... 

















 3. Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, PQP, olha o corpo dessa Deusa *inveja do caralio*, seu olhar penetrante (UI), PQP, magnificamente linda. ;)















  4. Alissa White-Gluz, vocalista do the agonist, a dona dos cabelos coloridos e da voz indefinível, está sim em quarta em minha classificação, PQP, esse rostinho belo. *-*

















5. Lady Angellyca, vocalista do forever slave, dona de uma beleza intensa e gótica, e de um corpo.. Ui. 



























6. Liv Kristine  vocalista do leaves eyes, com sua voz docê me conquistou com sua beleza me derrubou. *que merda* 
São poucos que a conhece por banda, mas fica mais fácil dizer que ela fez a participação na música nymphetamine do cradle of filth. Nhá, ela ficaria muito linda com o Dani filth. *o*' 























 7. Floor Junsen vocalista do after forever, a vocalista com cara de traveco mais linda que já vi. Só a cara né bem, porque o resto... Que nada, ela compensa com a voz incrível. *-* 






























8. Doro Pesch, vocalista do ex  Warlock, PQP, quase ia me esquecendo dela, queria ter um porcento da beleza dela, quando eu estiver na idade dela, isso sim. h-h'



























9.  Monica Pedersen, uma das melhores vocalistas de Sirenia, fica em nono lugar na minha classificação, mas é linda como todas as outras, é que fica difícil de eu realmente dar classificação de beleza a elas, mas não deixa de ser bonita. 
Pensando positivo, existe MILHÕES de vocalistas, e está aqui entre as 10 mais bonitas. ;)











10. Lenna Kurmaa, vocalista do Vanilla Ninja, por fim, ela, eu comecei a escutar a banda agora, mas parece boa, só que me encantei com a vocalista. Não merecia estar em décima, pensando, mas todas estão de parabéns, são todas completamente lindas e boas. Sem contar que as bundas são ótimas. \õ' 
E aposto que qualquer pinto por ai, concorda comigo. ;)




















Bem, eu vou ir dormir agora, são 04:16, e amanhã eu vou ir jogar RPG, além dos afazeres diários. 
Espero que tenham gostado, e que ALGUNS concordem comigo, desculpe, não deu para colocar todas, existem muitas bonitas mesmo, mas tão ai as que eu conheço melhores em minha opinião. ;*

Um comentário:

  1. Nossa, A Que Eu Mais Achei Muito F*da Foi A Alissa White-Gluz... Por Mim Deveria Estar Em Primeiro!!! *-*
    E Outras Que Eu Acho F*das, Mas Não Conheço Muito Bem São, A Som Pluijmers, Do Cerebral Bore, Sempre Usando Roupas De Garotos, Coisa Que Acho MUITO F*da!!! d=$ E A Sarah Blackwood, Do The Creep Show, Que É Linda Com Sua Franja Para A Esquerda, E Que Posta Seus Vídeos Espelhados No YouTube, Porque Não Sabe Mudar Pra Colocá-los Normal... Rsrsrrs... dxD

    ResponderExcluir