sábado, 26 de março de 2011

Não tenho peito, tô nem ai.


Haha, vim falar daquilo que os homens gostam, e meninas também.
Bem, ao meu redor escuto meninas de 13/14/15 anos dizerem "Ah, eu não tenho peito droga, eles não vão crescerem?" Ou coisas do tipo. MENINAS, parem de ser TOLAS!
Bem, eu não tenho peito, ou melhor não tenho m uito peito. Eu gosto dos meus, são durinhos e redondinhos, proporcionais ao meu tamanho! Não é muito, e nada que chame atenção, mas eu gosto. Afinal eu sou NOVA, e eles ainda vão ter seu tempo para crescerem. Sem contar que minhas amigas de peitos grandes vivem reclamando "Ah, não, eu não vou correr meu peito dói demais.." Ah isso e aquilo... CARAMBA, eu não sofro com isso, olha que legal? Imagino só, essas menininhas novinhas que tem peito pra caramba, quando cresceram, tiverem filhos, vai ter peito até no joelho. HUAHAUHAUHUAHA! Eu prefiro ser magrinha, despeitada enquanto nova, pra depois virar uma velha com aparência jovial com tudo em cima. \õ'
Meninas que sofrem de falta de peito, olhem o lado bom.
Menino nenhum vai ficar contigo por você ser gostosa, ou que vai querer te comer, você não vai sofrer quando precisar correr, Vai poder botar qualquer blusa, sem que seus peitos fiquem tachados...
Ishi, é tantas coisas... Só você pensar.
Sem contar que não vai depois ficar com eles flácidos e no joelho!
Aproveitem, não ter peito não é ruim.
Aparência não importa, quem julga ou fica por aparência são os fracos que não tem capacidade de ver a verdadeira essência de uma pessoa.

Você é gostosa sim, mas do jeito que você é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário