sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uno.

Cara, estou traumatizada com uno.
Estava eu e meu primo, tomando sorvete, e quem consegui chegar nos dez vencia...
E ai, estava 9a3... PARA MIM!
Fábio puto da vida, eu ganhei umonte seguidas e talls.. Ai minha santa boca disse "Cara, agora tu vai virar e vai ganhar.." ADIVINHA?
HAUhauhaUaua, dito e feito, o fio da mãe ganhou SETE seguidas, de quem tava com nove, e nossa, quando estava nove a nove, estavamos numa aflição e mesmo assim ele ganhou, foi triste... ainda mais para mim, creio eu que se eu tivesse ficado calada isso não aconteceria.
HAHA, minha boca é santa. -n
Ah, cara.. Uno, é perca de tempo, e ainda fico fudida quando perco.. Porém, eu jguei MUITO, nesta semana. :3

Um comentário:

  1. Oi Bárbara, sou o VonSpringer do VTO.
    Me add lá mo nsn dpois. doug_rec@hotmail.com

    ResponderExcluir