segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfeição.

"Perfeição (do latim perfectione) caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito. Designa uma circunstância que não possa ser melhorada ainda mais e mais."
 
Você, acha que existe perfeição?
Acha que tem algo que não pode ser melhorado? 
Eu, sinceramente, não..  "Tudo pode melhorar, nada é perfeito", é está frase que uso no meu dia-a-dia.. 
Não é que eu não esteja contente com meus momentos diários, e não que eu não goste deles, mas se for parar para observar, da roupa mais bonita, se pode melhorar, do cabelo mais chic,  VAI ser visto e melhorado, VAI ter uma pessoa que vai superar, e ganhar o título de cabelo mais bonito.. E se foi depois,  foi pensado, elaborado, e feito um melhor, então porque chamar de perfeição, aquilo que um dia será melhor, que um dia vai ser visto e criticado?  Me diz? 
Pode observar, um dia um cara super fodão faz um vestido super lindo, e no dia seguinte nas ruas se esculta "Mas, é o vestido perfeito, é o mais lindo.. " Dias depois... Um outro estilista fodão, vai e cria um que supera aquele.. e ai sai nas ruas.. "Mas, é o vestido perfeito, é o mais lindo..." PQP!
 
VÃO TODOS A MERDA! 

Não tem perfeição, tudo vai ser melhorado, ser descoberto, tudo, um momento que dizem perfeito na hora, depois quando você para pra pensar, sempre vem aquilo na cabeça "eu poderia ter feito..." SIM, não negue.. 
Tem aquilo, que dizem "Se colocasse algo a mais, não ficaria bom.." ai vem. o "será?" HAUHAUHA, sei lá.. Na minha opinião, não existe o "perfeito", ou eu que exijo de mais.. Bem, não importa, é o meupensamento, e não muda.. Eu não sei assim, me expressar claramente, mas eu penso que tudo pode ser melhorado, e ser feito coretamente, não importa oque seja.. (:

3 comentários:

  1. Pior blog qui eu jáa vi.Podia por história de terror

    ResponderExcluir
  2. Oi, é o pior? HUAHUAHUA
    Garanto que não, mas tudo bem, respeito sua opinião, mas meu blog não épara se colocar "histórias de terror", se eufproduir algumas, e vier a postar sim, se não, lamento. ;)

    ResponderExcluir
  3. Se uma vida fosse perfeita não existiria razão para continuá-la.

    ResponderExcluir