sexta-feira, 13 de maio de 2011

Viajando...

Ahhh. *----*'
Tenho bastate coisas para contar, aliás estou viajando, ou melhor, voltei de uma e fui para outra direto.. Ah sei lá.
Porém, agora estou em meu padrinho, e posso lhes contar atravez do pc daqui. (:
Ah, eu fui para Ribeirão Preto, passar os dia das mães, e ficar o resto da semana, porém hoje (sexta), estou aqui no meu padrinho, e vou ficar até domingo, depois é LAR docê LAR *-*.
Bem é legal viajar com o Logan, pois é um carro grande, e não fica aquilo desconfortavel.
Ah, eu vou contar em outras postagens, tudo direitinho, mas a qui é o básico mesmo. Foi uma viajem legal, saimos bastants, eu disfrutei de um touch de 24. *--------------------*'
Foi emocionante. ;3
Pena que isso só durou DOIS dias. Mas juro que se não tivesse mouse, eu iria ficar com o dedo MUITO dolorido, que só de ficar um pouquinho clicando na tela, meus dedos doeram.. .-.
Ah, aquela casa era incrivel, AMEI.
Mas, enfim, eu vou postando... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário