sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia das mães.

Acordei em um quarto, do lado de um menino chato com o meu pai me chamando.
Ok, peguei minhas coisas e de lá partimos.
Para um carro grande, e legal. *-*'
Ok, eu durmi a maior parte, confesso, mas nas partes que eu não durmi foram as mais emocionantes (acho, é, espero).
Meu pai fez algo muito foda. * não irei dizer o que, HAHAHHAA*
E, outra..
Tinha um golf vinho um pouco a  nossa frente e BRUSCAMENTE foi para o acostamento...  Meu pai não entendeu, o criticou, mas antes que viesse mais sérios pensamentos, uma mulher, com a face desesperada saiu correndo descalça, o homem saiu do carro em seguida e correu atrás dela, porém percebeu o movimento e parou e ficou olhando.. A mulher por sua vez estava correndo com a mesma face e pedindo carona aos demais carros.. bem, isso foi a única coisa que vi. Ai por muitos km até eu pegar no sono novamente eu e meu pai ficamos pensando. "Um sequestro?"... Bem, foi legal, vo até pesquisar na internet depois se deu alguma coisa.. Ai SE deu, eu posto aqui.. Mas acho que não vou achar..
Bem, eu dormi. ._.
Cheguei lá, acordei.
Haha, vi o povo lá, e comi uma bela feijoada.
Depois me entupi de sorvete. *-*'
Joguei uno, lutei judô com o Felipe.. Do uno depois eu posto (puta falta de sacanagem)....
Cantei "shy - sonata arctica." com o Fábio, foi emocionante.
Depois eu fui para o Daniel, e já é outro post. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário