domingo, 1 de maio de 2011

Conjuntivite.

Gente, até pouco tempo atrás eu estava com conjuntivite. T-T'
Foi levinha, saiu em 03 dias, mas é medonho.. Sério, meus olhos enxaram grudaram, ficaram vermelhos. D:
Dar dor de cabeça, ou pelo menos me deu. '-'
Ah, mas sinceramente? O pior não é tudo isso, a conjuntivite em geral, e sim ter que ficar no quarto dormindo, sem usar computador, nem merda nenhuma, isso é o pior, três dias sem amigos, sem ler, sem fazer nada, apenas você e seus pensamentos, obscuros ou não.. Mas, assim que estava melhorando, eu parei para ver filmes, assisti umonte deles, tdoos sobre exorcismo.. Bem, além de eu ter pegado a maldita conjuntivite, eu passeipara minha mãe, que ainda está, tadinha, ta parecendo um et, com ambos os olhos totalmente vermelhos, parece uma bolsa de sangue. ><"
*Bem pior que a minha*
Bem, isto virou uma moda, já reparei que muitas pessoas pegaram, até que eu demorei para pegar.. 

Espero que você não tenha pegado,e  nem pegue, pq é muito ruim.. Agora, eu tenho uma dúvida, conjuntivite pode ser pega duas vezes, segundo minha mãe não, mas tenho minhas dúvidas..

Você sabe oque é conjuntivite? 


"Conjuntivite é a inflamação da conjuntiva, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular e o interior das pálpebras. O branco do olho (esclera) é coberto por uma película fina chamada conjuntiva, que produz muco para cobrir e lubrificar o olho. Normalmente, possui pequenos vasos sangüíneos em seu interior, que podem ser vistos através de uma observação mais rigorosa. Quando a conjuntiva se irrita ou inflama, os vasos sangüíneos que a abastecem alargam-se e tornam-se muito mais proeminentes, causando então a vermelhidão do olho."   
(http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=4426&ReturnCatID=1776)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário