domingo, 24 de julho de 2011

Enquanto isso...

Olá, vim aqui escrever sem motivos nem razões, sem por ques também, sabe, apenas escrever sem rumo, bem, sei que eu não posto a MUITO tempo, e muitas coisas aconteceram nesse tempo. Bem, minha ultima postagem foi sobre Ribeirão Preto, e puts, que postagem tosca sobe o Uno em... Mas bem, os dias em Ribeirão Preto era para terem rendido BOAS postagens, lamento se não aconteceu. Bem, foram boas, exceto muita saudade de uma certa pessoa.. E também por ela eu tirei muitos baguinhos e fudi o dedo. Nossa, de tão ANTIGO que é fazem quase três meses, rs. Nesse tempo além de estar namorando, eu continuo a estudar *avá* e não fui tão bem, espero me recuperar esse tempo, aliás eu irei, também resolvi fazer aulas de japonês mas o senseii ficou doente, volta na próxima sexta, aproveitando que estamos falando de senseii, meu senseii de judô André, nos treinos ele diz, que não gosta que vamos "obrigados" ou por que tem de ir, não, então ele não aceita corpo mole, vou leva em consideração a frase para cá, bem, eu não vou ficar preocupada em postar diariamente, nem com o que vou postar... '-' Quando der vontade, eu posto e pronto. \õ' 
Eu confesso que desanimei e tals, devido ao tempo, mas não. Eu criei com intuito de "desabafar" escrever o que penso, já que nem sempre podem ser ditos, e tudo mais.. Nesse tempo notei que além das pessoas que considero queridas, existe mais uma para a pequena lista, Sky, ou melhor Lady Sky, sim, Vinicius, que talvez nem lê esse blog, é alguém que considero de forma estranha, sei lá, uma hora faço um post em sua homenagem. '-' 
Bem, eu "Voltei", talvez não seja a palavra certa, pois nunca sai, então foda-se a palavra, e não deixem de olhar a página nunca se sabe quando vem um novo post. HAUHAUAHUAHAUHAU. Brinks. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário