sexta-feira, 29 de abril de 2011

Páscoa.

Tá, eu sei que estou atrasada, mas é que eu peguei conjuntivite, e ai, enfim.
Gente, como foi a páscoa de vocês? -Tem os comentários-

A minha foi ao lado de um Loiro chato, ele me deu ovo (não o dele. Q). *-* -Único ovo que eu ganhei. ._.'-
Fora isso, eu ganhei caixas e barras de chocolate, e agradeço a todos que me deram. *-*'  Eu juro que tava muito gostoso. :3'
A, desse ano durou até depois da páscoa, coisa que nos outros anos, no dia da páscoa mesmo nem o cheiro de chocolate tem. HUAHAHUAA.
Bem, o meu professor de matemática, perguntou a nós oque era páscoa, e essas coisas, ei você sabe oque é páscoa?
Páscoa é a ressurreição de Cristo, é uma festa cristã para celebrar, bem, é só isso que eu sei. D: 
Ah, vi na tv, que quando tava tendo as festas com ovos pintados, e as crianças foram achar, quando acharam passou o coelhinho, e elas pensaram que veio dali, por isso o coelho virou símbolo da páscoa. (:
Gente, agora me pergunto, porque o chocolate? É eu não sei também. :S
Vou pesquisar aqui, e já respondo, para mim e vocês.
Ah, então, aonde eu lê eu não entendi direito, mas o chocolate era considerado sagrado, assim como o ouro, então havia algo que eu não lembro o nome que era "Alimentando os Deuses", e assim, com formato de ovos, fizeram os chocolates, para que seja um presente recheado para o mundo todo. 


Gente, entendi nada disso, mas beleza, páscoa é bom, e pensar que é por causa de Jesus. 
Jesus é um cara bom XDDD.


Bem, vou deixando vocês, com uma imagem de dar água na boca. :2' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário