sábado, 23 de abril de 2011

Aniversário da Thatiane. (:

Sabe aquela pessoinha chamada Thatiane Maria Pires de Camargo? Então, dia 10 de Abril ela completou 15 aninhos. (:
Bem, o dia foi bem legal, irmão dela revelou o apelido (Pão de forma), nem conto oque é.. q.q'
HAUhAUHAUHUA, Sei que isso fez todos rirem, foi engraçado de fato.
Foi legal, estava eu, ela (avá), o Tadeu,  o Caique e a Livia. Passei a ver a Livia, não só como uma menininha fresca, gostei dela. (:'
Bem, nós conversamos, zuamos, rimos, creio eu que foi bem divertido, mas, espero que ela tenha gostado, a cima de tudo. (:
A, foi interessante... Eu comi testículo, o Tadeu comeu meu testículo, tomou meu mijo, aliás Tadeu tomou o mijo da Livia também. KKKK Eu a Livia e a Thata fizemos competição de quem tomava o mijo primeiro, tá, eu e a Thata acabamos na mesma hora, só que eu baixei o copo ela levantou. Q
Bem, eu gostei, sinceramente.
Bem, agora minha garotinha ta velha, e anda cometendo loucuras, juízo! *Papo de irmã mais velha*
Eu amo você, e desejo que seja bem feliz. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário