sábado, 23 de abril de 2011

Praia, bola e mar.

Haha, dia 21, como eu estava sem nada para fazer, e fazia tempo que eu não saia com a minha amiga, então eu sugeri uma caminhada pela praia. (:
Bem, então fomos em direção o centro, pela calçada, a praia já cheia de turistas, e tudo mais, bem passamos no Rafael, e enquanto ele iafazer os trossos dele a gente ia lá no Caique, bem, cheguei lá, o Caique daquele jeito dele, estranho.. '-' Depois veio o Rafael, e ai fomos buscar a bola..  A brincamos de bobinho com a bola, adivinha quem era mais boninha ali? (eu, claro), bem, eu machuquei o pé, ai eu cansei... Entramos na água, os três, foi divertido, fazia tempo que eu não entrava no mar, e talls, a Thata também não, mas realmente foi legal, quero repitir dias assim. (:


Cheguei em casa, tomei banho, e depois fui ao shopping, eu igual maloqueira (H)'.
Vi, a Gra e a Rafaela com o namorado. (:   /E, mundo pequeno.!

Bem, eu cheguei em casa novamente e fui dormir. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário