segunda-feira, 4 de abril de 2011

Depois de um castigo..


Oi, meus leitores. *-*
Me desculpe por esse tempo sem postar, eu estava de castigo, é..
UMA SEMANA sem o pc.. Acredita?
É, que qualquer coisa não feita ou mimi, é por que eu estava no computador, ou seja, computador é o vilão, e eu sou apenas um “servo”… Bem, então para resolver me deixaram uma semana sem o pc, não gosto muito de telefone, então, realmente só via pessoas pela escola…
O porque do castigo..  Bem, além de eu não avisar que voltaria mais tarde da escola, eu entortei o pneu da bicicleta do meu irmão, e perdi meu celular a, eu não arrumei o meu quarto.. ( Apenas o ultimo motivo tem a ver com a net, o resto.. ) Bem, o celular ela nem sabia, mas ai pra não pegar castigo novamente eu já falei, afinal eu teria de falar.. Eu tinha o celular a três meses, apenas.. Minha mãe deixou de comprar algo para me dar ele, ela ficou meia magoada.. Mas, passou, finalmente..
Bem, até que esta semana passou rápido..
A gente, eu fiquei no meu quarto.. Tirando o fim de semana, sobra 5 dias.. E desses 5 dias 4 foram no meu quarto. Eu lê um livro “Causas espirituais da depressão” da  Celina Fioravanti (Agora que vou virar psicologa mesmo. D: ). Eu fiquei uma boa parte fazendo uns trecos, arrumei meu quarto, INTEIRO, usei os quatro dias arrumando.. Eu estudei bastante.. Mas mesmo assim tirei I na maioria das provas. .-.’
Bem, é acho que foi isso que fiz durante a semana, a achei uns CDS muito nada a ver no meu quarto, tipo “eletronica, sertanejo..” Bem, ainda não sei oque farei com eles, talvez um sorteio, ou sei lá, dar de mão beijada sem nada que seja “competitivo” ou divertido para mim, eu não darei. Mas inventarei algo para tornar divertido, e assim darei ao ganhador (a)…
Fiquei sem falar com o nanaya, mas vi ele no sábado, serviu para “matar” a saudade, mas foi tedioso até, fomos ao centro, foi chato.  ;)
Gente domingo acordei MEGA cedo, e foi ver um filme “Zumbiland” ah cara, analisei até o extremo, e sei lá, curti muito não.. Imagina, acordar super cedo, se matar pra pegar o xbox de cima da tv (O Andreas tava de castigo, ai tiraram…) Ai eu coloquei lá, bonitinho, coloquei os cabos.. Enfim, ai botei o filme, liguei a tv, e o controle? SEM PILHA! PQP, não tinha como mecher na merda do filme sem o controle, fui então procurar pilhas, cade? (Quando eu preciso, não encontro elas..) Bem, então fui pegar a guitarra né, afinal é um controle, peguei, mas  tava sem o cabo usb.. eu procurei, e quando fui ver tava junto com a guitarra, só havia caído… Tá bem, botei o filme então, e eu não sabia mecher naquele trosso, sorte que as legendas e os carai tava do jeito que eu gosto, ai foi só iniciar.. Bem, vi o filme, depois fiquei jogando guitar hero.. Até dar  horas da manhã, minha mãe mandar eu fazer os bagui.. Enfim, sei lá, é isso.
Tava com sinceras saudades, meus leitores. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário