domingo, 24 de julho de 2011

Rama de cenoura.

Hmm, em algum dia dessa semana, passou na tv uma reportagem sobre a rama da cenoura, de tanto que falaram, fiquei com vontade de provar.. Até então eu nem sabia o que era o diabo de rama, mas vocês sabiam que é rico em proteína, fibra, cálcio, potássio e ferro do que você encontra na própria cenoura? E também quando não utilizamos as ramas deixamos  de consumir boas doses de carboidratos, vitamina C e carotenoides, precursores da vitamina A. É pois é, aquelas folinhas verdes são boas mesmo, então assim que meu pai chegou da Santé, eu fiz o caos para irem a fera, ai fiz questão de ir jnto, chegamos lá, nada de rama em canto nenhum, até que tinha atrás da barraca de alface no chão, sim, eu Bárbara, pedi ao moço ele me permitiu pegar eu fui lá na maior ara de pau, enchi a sacola e sai feliz. E o melhor NÃO PAGUEI NADA, verdade NADA, todas as proteínas, fibras, cálcio, de GRAÇA! Sim. de graça!
Hoje, até coloquei rama no frango, ninguém nem percebeu se eu não falasse..  Mas bem, rama faz bem para saúde, e é azedinho, mas tem gosto da própria cenoura. É, é bom. *-*
matei minha vontade, as bixas, e o melhor?  DE GRAÇA! 






Rama, rama, rama, azedinha e gostosinha. Morra de inveja, coelhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário