quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Shape novo.*-*'

Gente, hoje eu estava no chat, e um ser disse "você é skatista?". Bem, não, não sou. Eu confesso eu adoraria ser, e dominar um skate, mas não sou.
Bem, eu já fui várias vezes em um skate park, pedi para a molecada deixar eu tentar um pouco, muitos me auxiliaram, caí muito, mas minha felicidade foi imensa quando eu consegui descer a rampinha. Bem, conforme o tempo foi passando e eu fui indo, eu consegui descer as rampas maiores, mas não passa disso, o equilíbrio eu tenho, mas não tenho prática, também não tenho medo então sendo rampa eu tento, nossa, uma vez desci uma grande, subi e desci uma pequena no embalo, logo a frente tinha outra mais inclinada ai eu cai de cara. Levantei, ri, e fui de novo. rs'
Cheio de gente, já presenciei um moço quebrando o braço, e tudo mais. Sei que é perigoso, mas medo eu não tenho. 
Pois é, essa de descer a rampa maior veio dos meus pais, disse que se eu conseguisse eu ganhava um skate. Pois então, eu desci. *-*'
Balangando, mas desci, e gostei, sai descendo, até bater de frente com o cara ele me xingar e eu sair da pista. É, bem, cadê o skate? Pois é, ele não me deu, mas chegou semana passada ele vem com um shape da Urgh, cinza e preto, com uns cara estranho grudado uma cara na outra, até minha mãe disse "ridículo" HAUHAUHAUA, mas eu lógico toda feliz. *-*'
Agora é só esperar o resto e sair andando. (:'
Um dia serei uma boa skatista, mas por enquanto eu fico na minha mesmo, rs. 

Não da para ver direito, mas foi esse shape ai que eu ganhei, e estou muito feliz. 
Obrigado, pai. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário